sábado, 13 de outubro de 2012

Retrô e vintage: as décadas passadas inspiram artigos de decoração

Como Fazer Decoração Retrô Vintage para Casa

A Decoração Retrô Vintage para Casa está mais do que em alta para as tendências decorativas atualmente, e cada modelo de decoração mais linda que a outra, por isso que você não pode deixar de conferir aqui as fotos e modelos e reparar em como essa decoração é feita. Você ainda pode usar em sua casa, com certeza você vai gostar.
O que era usado para decorar as casas antigamente passaram a ser moda hoje em dia, e essas decorações trazem vários moveis com aquele design retro e vintage e isso dá para causar um efeito bem diferente no ambiente, mas quem deseja algo diferente não perder por esperar, cada modelo mais lindo que o outro.

Dicas de Decoração Retrô Vintage para Casa

Os modelos de Decoração Retrô Vintage para Casa são diferenciados, e fazem parte dessa tendência tudo o que foi usado anos atrás, como cadeiras com design diferente, mesas, e até mesmo as cores e pinturas do ambiente estão diferentes, tudo isso para que sua Decoração Retrô Vintage para Casa fique ainda mais bonita e diferente.
E quem deseja uma decoração diferente para casa pode investir sem medo nessa decoração, e o bom é que você encontra muitos acessórios para usar, como quadros, espelhos, moveis, tapetes, telefones antigos e muito mais. O que não falta é opção, mas tome cuidado com o preço que isso tudo vai ficar e se realmente compensa investir, pois como é uma coisa diferente muita gente acaba cobrando bem mais caro.
http://www.ionline.com.br/decoracao-retro-vintage-para-casa/

Um comentário:

  1. Ola..adoro este estilo retrô. Tenho várias peças em casa. A decoração tem que combinar com os donos da casa.abraço.
    .

    ResponderExcluir