segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DECORAÇÃO RALPH LAUREN


Depois da abertura da flagship store já mencionada no Paris RDRG, é a vez da Ralph Lauren Home de abrir suas portas em Paris. Lugar ideal para encontrar objetos de decoração originais, móveis de inspiração inglesa ou chic Harvard, papéis de parede ou ainda a linha contemporânea com seus beges e cinzas sempre elegantes.
JGS Décoration
49, rue de Berri – Paris – 75008
Tel.: 01 42 25 95 95
www.jgsdecoration.com





Um dos mais renomados estilista do mundo, Ralph Lauren, desenvolveu uma linha requintada de decoração, com tecidos, papéis de parede e 48 variedades de palhas para revestimentos. A coleção foi trazida a Brasília pela Uma Casa, show room instalado no Lago Sul que oferece ampla variedade de produtos para design de interiores: tapetes, persianas, carpetes, tecidos e revestimentos, toldos e um ateliê para confecção de cortinas, enxovais, chales, almofadas, travesseiros etc.
Os tecidos criados por Ralph Lauren incluem linhos, sedas, tweeds, rendas, couro, camurças, veludos e cashmeres. Há variadas padronagens e texturas, como palhas, linhos e sedas bordados, florais, listas, estampas diversas, xadrez, medalhões, composições em preto e branco, entre outros.

SERVIÇO:
Uma Casa
SHIS QI 13, CL, Bloco F, Lj. 05 – Lago Sul
Contato: (61) 3364-3682
Horário de funcionamento: 9h às 19h, de segunda a sexta, e das 9h às 13h aos sábados

Várias marcas internacionais têm investido em linhas especiais para casa.
A Ralph Lauren inovou e além dos tradicionais objetos de decoração lançou uma série especial de papéis de parede.
Elegantes e sofisticados os papéis podem decorar ambientes sociais e íntimos. As diversas estampas seguem o estilo clássico e atemporal da marca e abrangem dos tradicionais listrados e florais, até imitações de crocodilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário