sábado, 4 de agosto de 2012

Madeira de demolição

São madeiras rigorosamente selecionadas, higienizadas e tratadas, criando assim produtos de qualidade e exclusivos. Exclusivos porque um móvel nunca fica igual ao outro. Por mais que seja a mesma madeira, o efeito que o tempo cria sobre elas são de características únicas.
A presença de materiais de demolição tem como objetivo o contraste harmonioso com ambientes contemporâneos e é sinônimo de aconchego e requinte. Tanto que o seu uso na decoração permanece, independente de qualquer tendência imposta pelo mercado. Isso pode ser visto em exposições e mostras de decoração.
Diferente das opções de madeira nova, a madeira de demolição é um produto ecologicamente correto pelo fato de ser reutilizado, o que evita a destruição de florestas.


                            Painel em madeira de demolição peroba rosa e rack em MDF preto


                      Painel em madeira de demolição peroba rosa e prateleira e gaveteiro em MDF branco


                                    Porta de Correr em madeira de demolição peroba rosa(Madeira Brasil Mobiliário)


Na sala de jantar, o rústico e o moderno se encontram em um painel de madeira que divide o ambiente do estar, a mesa de vidro com cadeiras forradas de tecido, as poltronas de vime e um suntuoso pendente. Completando o décor, um tapete que se assemelha à madeira.(Decoração: Denise Zuba)



O living/home theater tem painel de madeira de demolição da Aroreira. Sofá, Brentwood. Almofadas, Empório Beraldin. Poltronas de madeira,Arte da Terra. Vasos, LS Selection.
 
                                 O painel em madeira de demolição caracteriza o home theater.  
 
 
O painel em madeira de demolição do home theater (Marcenaria Boa Esperança) e o tom vermelho da parede emprestam calor ao ambiente. Os objetos de decoração são da Spazio Home.
 
 
                                                   Painel com Madeira de Demolição
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário